Trocas e Devoluções

Leia com muita atenção a descrição do produto e suas especificações antes de efetuar a compra. Caso surjam dúvidas entre em contato com nossa equipe pelo fale conosco na aba na pagina inicial do site ou no nosso e-mail conato@ferroembrasa.com.br.

Entendemos que mesmo assim equívocos podem acontecer, portanto, previmos algumas situações onde a troca do produto é justificada e assegurada pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990):

 

MOTIVOS PARA SE PEDIR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitar a troca do pedido é de 7 (sete) a/ou 30 (trinta) dias corridos, dependendo do caso, a partir da data de recebimento do produto. Ao identificar algumas das situações descritas abaixo o cliente deve entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento descicrito como "fale conosco" na aba superior na pagina inical do site, ou direto no e-mail conato@ferroembrasa.com.br.

· Arrependimento: o prazo é de 30 (trinta) dias corridos. Arependimento se caracteriza pela desistência do cliente ao provar o produto comprado (o produto pode não servir ou o cliente pode ficar insatisfeito de algum modo pelo desempenho do produto). Nesse caso o cliente pode solicitar o motivo do arrependimento atraves do Whatszzap 14 99813-3515 ou por e- mail conato@ferroembrasa.com.br.

· Insatisfação ou compra por impulso: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Neste caso o cliente que ficou insatisfeito ou comprou por impulso tem o direito de desistir da compra no prazo  acima mencionado (sete dias), podendo devolver o produto e ter o seu dinheiro de volta. O cliente pode entrar em contato conosco através do whatszapp 14 99813-3515 ou por e- mail conato@ferroembrasa.com.br.

· Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto. Para isto, o cliente deverá encaminhar uma foto do produto com a descrição do defeito e número do pedido para o e-mail contato@ferroembrasa.com.br. Se confirmarmos o defeito do produto iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para os clientes. Caso nao seja possível reaver o reparo identico da peça em questao o cliente pode pedir o dinheiro de volta atraves da nossa central de relacionamneto mencionada na aba inicial como fale conosco ou através do whatszapp 14 99813-3515 ou por e- mail conato@ferroembrasa.com.br.

· Produto em desacordo com o pedido feito: apesar de nossa atenção e cuidado com os pedidos, algumas vezes podemos cometer alguns erros, caso isso ocorra, entre em contato com a nossa central no Site, na aba Fale Conosco, escrevendo a falha e especificando o número do pedido, isto deverá ser feito no prazo máximo de 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto. Ao confirmarmos a falha iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.

 

CONDIÇÕES PARA QUE HAJA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Os produtos devolvidos pelo cliente devem respeitar as seguintes condições para que o processo de troca seja aceito:

· O produto não deverá apresentar sinais de uso como: lavagem, suor ou sujeira;

· O produto deverá conter as embalagens internas 

· O envio do produto deverá estar dentro dos prazos estipulados: 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto, em caso de Arrependimento é 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, em casos de Insatisfação, desacordo com o pedido feito ou defeito no produto;

 

· Os produtos enviados para troca passarão por um processo de avaliação, realizado por colaboradores do Ferro Em Brasa, e caso se identifique que todos os requisitos para troca foram devidamente respeitados, a troca será autorizada. Caso haja irregularidades acarretadas pelo não cumprimento dos critérios estipulados, o produto não será aceito e será imediatamente enviado de volta ao remetente, sem aviso prévio.

 

A troca do produto poderá ser feita pelas seguintes formas:

 Trocar pelo mesmo produto: se o cliente optar, e houver disponibilidade em estoque, o produto será trocado por outro idêntico, caso haja indisnibilidade do mesmo peoduto o cliente pode optar por outro ou o reembolso de acordo com as exigências do cliente.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

JOAO VICTOR LIMA RODRIGUES - CNPJ: 36.732.016/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade